Todas as vezes que a agitação lhe tirar o foco, olhe para Jesus. Ele deixava a multidão e se recolhia para se conectar melhor com o seu e nosso Pai (Marcos 6.46).
Todas as vezes que a vontade de viver se tornar pequena, olhe para Jesus. Ouça-o dizer que veio para que você tenha alegria completa (João 16.24)
Todas as vezes que estiver impaciente com a sua família, olhe para Jesus. Nem sempre a sua o compreendeu, mas Ele a amou até o fim (João 13.1).
Todas as vezes que a tentação sequestrar seu desejo, olhe para Jesus. Ele a venceu várias vezes e nos disse que podemos triunfar sobre a nossa (João 16.33).
Todas as vezes que sentir que não vale a pena persistir na missão que abraçou, olhe para Jesus. Ele só parou quando terminou (João 19.30).
Todas as vezes que achar que não reconhecem o seu valor, olhe para Jesus. Ele vai gritar do céu o quanto ama você (Mateus 3.17).
Todas as vezes que lhe faltar disposição para ler a Bíblia, olhe para Jesus. Ele sabia vários trechos dela de cor e os citava frequentemente (Lucas 4.4).
Todas as vezes que a dúvida se abrigar na sua alma, olhe para Jesus. Era tanta a sua comunhão com o Deus Eterno que Ele o chamava de “Aba”, Pai (Marcos 14.36).